Introdução à utilização de equipamento especial para berços de borracha

2022/09/27 09:56

1. Máquina de cobertura de rolo de borracha da série PTM

低.png

A máquina de revestimento automático de rolo de borracha foi concebida e produzida para melhorar o processo de revestimento de borracha. Os modelos adequados podem ser selecionados para diferentes indústrias. Equipamentos avançados e maduros trarão maior eficiência à sua produção.

2. PcM série Rolo de borracha Multi-purpose Máquina de despojamento

PCM-2.jpg

PcM Rubber Roller Multi-purpose Máquina de decapagem é especialmente desenvolvida e projetada para manusear berços de borracha antigos. A faca anular especial pode remover rapidamente a borracha velha. O método especial de moagem do cinto abrasivo dará ao antigo núcleo de rolo uma nova superfície, que é propícia à escovagem e secagem do adesivo, garante a aderência da borracha e do núcleo de rolo, e substitui o processo tradicional de explosão de areia. Não precisa de nenhum solvente para limpar a superfície, não só impede que o equilíbrio do núcleo do eixo seja danificado, como também melhora a eficiência de produção, poupa custos e mão-de-obra, a chave é ter uma garantia fiável para a aderência da borracha e do núcleo do eixo.

3. Máquina de moagem de rolo de borracha da série PSM CNC

PSM-6.jpg

PcM-CNC série Rubber Roller CNC Grinding Machine foi especialmente concebido para satisfazer as necessidades especiais de processamento de berços de borracha. O sistema operativo avançado e único é fácil de aprender e pode ser facilmente dominado sem qualquer conhecimento profissional. Quando o tiveres, o processamento de convexo parabólico, côncava, grande tom, fio fino, ranhura de arenque e outras formas mudará.

4. Máquina de polimento de rolos de borracha da série PPM

未标题-1.jpg

O sistema PPM Rubber Roller Polish Machine é um equipamento importante para a Empresa Qiangli produzir acabamento em rolo de borracha. Para a transformação de berços de impressão de alta qualidade e produtos com elevados requisitos no acabamento à superfície dos berços, o moinho de acabamento é um equipamento de processamento de seguimento ideal. Pode alcançar o acabamento de superfície necessário dos berços, substituindo cintos abrasivos de diferentes tamanhos de grãos sem alterar as dimensões geométricas.